ÉTICA NA TV

Topo: dia 21 de outubro, dia nacional contra a baixaria
Digite o que deseja encontrar:
Aumentar a letraA++ Aumetar a letra Mais acessívelMais Acessível Diminuir a letraA-- Diminuir a letra Tamanho NormalAa Tamanho Normal

     Logotipo: Ética na TV

Esqueceu a senha?


 


Site Premiado

www.Dhnet.org.br

  Quem Somos - Manifesto

 Manifesto em apoio a Ricardo Moretzon para Diretoria do Conselho de Comunicação Social



Manifesto de apoio a Ricardo Moretzsohn ao CCS

Nós, abaixo assinado, manifestamos completo apoio a indicação do nome do psicólogo Ricardo Moretzsohn como um dos cinco representantes da SOCIEDADE CIVIL no Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional.

Desde a estruturação do CCS, em 2002, após 14 anos trafegando pelas gavetas da Câmara e do Senado, as cinco vagas destinadas à SOCIEDADE CIVIL têm sido ocupadas, em sua maioria, por pessoas que não têm a menor vinculação com o interesse público. Ao contrário, em duas formações, já ocuparam NOSSAS vagas vários empresários de mídia, seus defensores ou e/ou testas-de-ferro.

Desativado desde dezembro de 2006, o Conselho de Comunicação Social tem agora a possibilidade de ser reinstalado no Congresso Nacional, no entanto, é preciso que legítimos representantes da SOCIEDADE CIVIL reocupem NOSSAS vagas.

O psicólogo Ricardo Moretzsohn já compôs o CCS em sua primeira formação e, ao longo dos anos tem sido peça chave nos debates sobre a democratização da mídia e a efetivação do direito humano à comunicação. Sua atuação na Campanha ³Quem financia a baixaria é contra a cidadania² como representante do Conselho Federal de Psicologia o gabarita mais uma vez a NOS representar neste importante espaço de defesa dos interesses da sociedade.

Favor assinar esta lista e encaminhar cópia para o e-mail do Conselho Federal de Psicologia ­ gerencia@pol.org.br .

1. Prof. Dr. Edgard Rebouças ­ Observatório da Mídia Regional (Universidade Federal de Pernambuco ­ observatorio.midia@ufpe.br - www.ufpe.br/observatorio


Nesta Seção

Símbolo de Acessibilidade na Web

Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados
Sala 185-A - BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL - 70139-970 - E-mail: eticanatv@camara.gov.br