ÉTICA NA TV

Topo: dia 21 de outubro, dia nacional contra a baixaria
Digite o que deseja encontrar:
Aumentar a letraA++ Aumetar a letra Mais acessívelMais Acessível Diminuir a letraA-- Diminuir a letra Tamanho NormalAa Tamanho Normal

     Logotipo: Ética na TV

Esqueceu a senha?


 


Site Premiado

www.Dhnet.org.br

  Quem Somos

 A campanha se constitui nas seguintes instâncias:



A campanha se constitui nas seguintes instâncias:

Fórum de organizações parceiras - Espaço de coordenação política da campanha, avalia suas ações, planeja estratégias e elege o Conselho de Acompanhamento da Programação e a Secretaria Executiva, em reuniões bimensais abertas a todas as 57 organizações parceiras.

Secretaria Executiva - Composta pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados e mais cinco organizações parceiras, coordena as tarefas administrativas da campanha e distribui os esforços entre as entidades parceiras. A secretaria também administra o sítio e a rede da campanha. Atualmente, a Secretaria Executiva é composta pelas seguintes entidades: Conselho Federal de Psicologia (CFP), o Fórum Paulista pela Ética na TV, Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Associação Brasileira de Empresários pela Cidadania (Cives) e Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares das Comunicação (Intercom).

Conselho de Acompanhamento da Programação (CAP) - Compõe-se de trinta membros, selecionados pelas organizações parceiras. Sua função é assistir aos programas designados pela Secretaria Executiva, a fim de emitir pareceres sobre sua adequação aos direitos humanos e à carta de princípios da campanha. Além disso, prepara pareceres e estudos sobre matérias de interesse da campanha, como projetos de lei.

Núcleos Regionais - A campanha já conta com núcleos organizados em 17 unidades da federação (AM, BA, GO, MA, MG, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RS, SC, SP, TO e DF). Unidades autônomas, os núcleos organizam atividades regionais e operam em coordenação com a campanha nacional.


Nesta Seção

Símbolo de Acessibilidade na Web

Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados
Sala 185-A - BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL - 70139-970 - E-mail: eticanatv@camara.gov.br